Trocas e reembolso | Knaytec Tecnologia

Departamentos keyboard_arrow_right
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

De segunda a sexta, das 8:15 às 18:00

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca e devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A troca ou devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

- Para a realização da troca ou devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O consumidor será então comunicado de quando irá receber a mercadoria de volta.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a troca/devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido;

- O tempo total da troca ou devolução pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito, para que realize uma nova compra.

- Reembolso é feito em forma de crédito.

AVARIA & ENTREGA

É importante verificar como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho, em seguida entre em contato com a equipe da Knaytec em até 7 dias úteis. Caso o defeito na mercadoria não seja notado na hora da entrega o consumidor também terá até 7 dias úteis para solicitar a troca ou devolução da mercadoria.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.